quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Vale de Coelha

Caros leitores. Hoje tenho-vos a dizer que me vou ausentar novamente. Vou amanhã para o fim do mundo, literalmente, como podem ver através do vídeo que publiquei. Acho que vou ter finalmente a opurtunidade de perceber o sentido da expressão "Vai para o raio que te parta". Se me disserem isto hoje, não vou ignorar o pedido.

Vale de Coelha é uma freguesia portuguesa do concelho de Almeida, com 5,86 km² de área e 48 habitantes (dados de 2001). Densidade: 8,2 hab/km².
Vale de Coelha é uma pequena aldeia da Beira Interior Portuguesa, junto a Espanha. Vive essencialmente da agricultura e pecuária.

Pelo que pesquisei irá certamente ser uma viagem interessante. Seis amigos, 48 idosos e muitos animais para a mistura!

Desejem-me sorte e até à próxima (se sobreviver, claro)

Sem comentários: