segunda-feira, 16 de março de 2009

Quão perfeito é o mundo em que vives?

5 comentários:

Anónimo disse...

est video tá tão fixe :D

beijinhos

SparkingMind disse...

"Quão limpa está a tua consciência?"
É com esta pergunta que inicias o vídeo.. É com esta pergunta que nós, todos nós, devíamos começar cada um dos nossos dias. Analisar tudo, perceber onde erramos e porquê.. porque nós erramos tantas e tantas vezes! Tanto! E é tão raro termos humildade para perceber isso.. é tão raro termos a humildade para baixar a cabeça e pedir perdão. Perdão, não desculpas. É tão raro, ainda mais raro, sermos capazes de aceitar o perdão dos outros...
Mas porquê?
Cambada de seres egoístas que nós somos! Porque, se não estamos felizes, mais ninguém pode estar? Porque temos de ser assim?
"Quão limpa está a tua consciência?"
Podes ter a certeza que esta pergunta não me saiu da cabeça.. E é tão estúpido Catarina! Não foi preciso pensar muito nela.. eu já sei a minha resposta..

"Quão perfeito é o mundo em que vives?"
E eu pergunto agora 'o que é para ti a perfeição?'
É que também não foi preciso pensar muito.. Eu simplesmente não sei o que é a perfeição.. porque simplesmente, nunca a conheci...

SparkingMind disse...

Mas neste estranho mundo de perfeições e imperfeições.. de dúvidas e porquês..
Só tenho uma certeza..

Gosto muito de ti.. e nunca te quero perder!
E nunca, nunca duvides do teu valor.
*

Anónimo disse...

provas.te uma vez mais o teu valor, a tua capacidade de imaginação, de ser, de estar e acima de tudo de fazer!

eu reflecti sobre tudo e tentei transmitir aos outros aquilo que senti.

somos uma sociedade pecadora, nos fazemos parte dessa sociedade e incoscientemente ou nao desses mesmos pecados.

estas completamente de parabens*

beijinho minha linda
Ana Sanches

B disse...

Faço minhas as palavras da sanches ;Pp aacmf *