sexta-feira, 12 de junho de 2009

Vem sentar-te comigo!


Estava escuro, mas só de ver os contornos imperfeitos do teu corpo desenhados pelo luar caminhando na minha direcção, esbocei um sorriso. Nunca costumo sorrir, de tal modo que às vezes penso que tenho os maxilares colados um ao outro. Mas desta vez nem tive que me esforçar para que isso acontecesse. És assim, surpreendes-me!

- Senta-te. Vem falar comigo. Conta-me como tens passado – disse.

Na verdade, só te queria ouvir. Fez-me falta a tua voz. Por vezes, quando estamos muito tempo separados, são os pormenores mais simples que me ocupam o pensamento durante os dias. Lembras-te da última vez quando chegaste a casa e me perguntas-te “Porque é que cheira tanto ao meu perfume pela casa inteira?”. Pois é, apanhaste-me. Habituei-me incontornavelmente ao teu cheiro que não consegui viver sem ele. Tirei a tampa do pequeno frasco cor-de-rosa e desatei a espalhá-lo por todas as divisões.
Gosto destas pequenas lembranças. Fazem-me gostar ainda mais de ti. Mas, como deves calcular, não quero voltar a ter memórias deste tipo. Significam que estive longe de ti. Quero-te aqui comigo, nem que seja sentada neste banco de pedra, mas quero-te. Eternamente.

- Amo-te – ouvi-me dizer, temendo que a distância se impusesse de novo entre os nossos corpos e levasse a voz e o perfume de que eu tanto gosto.

6 comentários:

adriana disse...

:o adorei.
Nunca tenhas medo de lhe dizer o quanto gostas dela! ;)
é mais fácil do que parece!

tambem gosto daquilo que escreves!

Catarina disse...

Pra não quebrar a rotina, gostei. ;)

Tu escreves bem. Realmente bem.

beijinho boneco ' ;'P

B disse...

Oh meu anjo eu já sabia que tu gostavas muito de mim e tudo o resto, mas nunca pensei que me amasses, e muito menos que o fosses dizer assim.. em público! Mas gostei muito mesmo.. "És assim, surpreendes-me!" E eu também te amo aqui do fundinho do meu coração, asério!!! É um amor louco isto e eu só espero que deixes de me ver como uma pita e que me deixes dar-te tudo o que tenho pra dar! Dá-me uma oportunidade, eu prometo levar-te ao paraíso..é que é de noite e de dia..eu só penso em ti! e adorei o teu texto! eu sou realmente fantástica, tenho uma voz verdadeiramente bonita e cheiro deliciosamente bem, é um facto.. um facto inesquecivel, tens razão! só não gostei aí da parte em que falas dos contornos do meu corpo. mas quais imperfeitos quais quê? não tenho culpa que estivesse escuro e que não tenhas visto bem, mas que eles são perfeitos são!! (pra próxima deixo a luz ligada e tu vês isso melhor!). E está descansado quanto à distância... desta vez ela não nos vai separar! É amor o que sentimos! É puro amor e eu vou ficar eternamente do teu lado, prometo. Tu queres-me e eu também te quero. Fogo, é que já me podias ter dito isto antes. (Já vist o tempo que perdemos?) Vamos deixar o chouriço de lado e passar ao que realmente interessa - vamos comer um monte de gengivre (ou lá como se escreve), ficar com os calores e passar uma noite louca de amor, ou melhor, esquecemos o gengivre. Passamos bem melhor sem ele e as coisas sabem extretamente melhor quando são naturais! lol agora a falar asério.. está bem, eu vou-me sentar ao pé de ti.. à beira mar, só nós os dois, com papos secos nos bolsos, a olhar o mar sob a luz do luar, a comer chouriça e bananas e a beber umas minis pagas com o número do joão. Aseguir.. Bom, aseguir damos as mãos, acendemos umas velas que entretanto encontramos por lá, estendemos uma toalha na areia e fazemos amor. eu digo que te amo, tu dizes que me amas, prometemos ficar juntos, casamos, temos filhos e vivemos felizes para sempre, que tal? (darte-ei toda a felicidade do mundo, e só te vou privar de uma coisa.. que é de ter repuchos privados, ok?? - é que tipo.. eles são um bcd nojentos querido, e eu sou bastante ciumenta! - fantástico não é??) LOL
Váaa e vou-me ficar por aqui agora. é melhor não me esticar mais! lol eu amo-tee muito e estava a ver que nunca mais admitias que também me amavas lol! muitos beijinhos! <3333 ***** e olha... antes que me esqueça. vou-te voltar a dizer que tenho passado bem estes dias sem ti, mas vou acrescentar que fiquei muito melhor agora com estas palavras e com o nosso reencontro! LOL "Gosto destas pequenas lembranças. Fazem-me gostar ainda mais de ti" lol :D ***********

<333333333333333



PS: devias-me ouvir ler este comentário! Asérioooo!!! tenho a certeza que ias adorar ouvir isto tudo bem soletradinho.. e melhor, com a minha voz! ahahaha

;Pp

B disse...

(outra coisa, em jeito de conclusão. Trás um cobertor quando viers ter comigo está bem? é que normalmente à beira mar costuma estar frio e assim ficamos mais confortáveis e enrolamo-nos lá dentro, pode ser? ;D ahah)
<3


(fiz-te um grande comentário! -muito melhor que os da outra, admite! quero uma resposta à minha altura passareco do meu <3 LOL)

B disse...

e escrevi isto às 4:26 da manhã - é para tu veres as horas em que estou a pensar em ti! nem durmo nem nada vê lá tu!

*****fim****** LOOOOL

Ines MV disse...

Podes comecar assim o teu primeiro romance, tenho a certeza que vou adorar! Beijinhoos