quarta-feira, 22 de julho de 2009

SW

Consegui!
Depois de uma noite de poker até às 5 da manhã decidi que valeria a pena levantar-me às 7 para participar no passatempo da Antena 3 que permite ganhar um passe duplo para o Festival Sodoeste deste ano.
O passatempo consistia em ligar o mais rápido possível para um determinado número sempre que passasse uma das três músicas indicadas no site. Os três participantes mais rápidos a ligar recebem um passe duplo.
E eu fui um deles! Ganhei, poupei 150 euros e lá vou eu para um dos mais antigos festivais do país!
Vale sempre a pena tentar!

5 comentários:

Catarina. disse...

Pois vale.

Pensa la no concurso!

:P

Gosto de ti.
Parabens Andre!

Andreia disse...

Parabéns André :D

Ana Sanches disse...

é preciso gostar-se mesmo muito de ir a festivais! LOL

mas vá ainda bem q conseguis-te*

Tiago disse...

E como é que fizeste?:s
Só precisaste de ligar uma vez, ou ligaste sempre que a música passava, ou ainda se precisaste de ligar sempre que davam as três músicas?
Estou aqui num enorme dilema lol.
Já liguei mas não percebi bem o concurso

Tiago disse...

se me quiseres ajudar é só responder-me!:p
Obrigado
luis_matos_222@hotmail.com